sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Clipes da Semana: David Guetta e Nicki Minaj, Mallu Magalhães e até Paula Fernandes

Como o blog ia nascer hoje, eu fiquei me segurando pra não começar a postar mais cedo, porque nessa semana saíram vários clipes importantes, mas eu fui mais forte e consegui, e vou falar deles agora.

David Guetta feat. Nicki Minaj - Turn Me On

























É o velho pop-farofa de sempre, eu não gosto muito, mas o mundo gosta, fazer o que, né? O clipe é um dos melhores do ultimo disco do David Guetta, tem uma história meio torta, mas tem. Nele, o David é uma espécie de criador de 'humanoides' super reais, e Nicki Minaj é uma delas.
Falando de maneira geral, não entendo porque os diretores nunca criam um papel de verdade pro David, ele nunca aparece muito nos clipes, fazendo sempre figuração, sendo sempre o coadjuvante. Tá na hora de ele ter alguma importância nos videos dele, ou é melhor ele ficar só no estúdio.


Paula Fernandes feat. Taylor Swift - Long Live


Olha, que preguiça desse clipe. Eu adoro a Taylor e simpatizo com a Paula, mas o clipe ficou terrível. Hoje é super normal gravarem clipes em lugares separados, só que as locações de Long Live não tem nenhuma coerência. Ia ficar bem melhor se a Paula gravasse a parte dela em um show também, porque ela naquele estúdio estava mais preguiçosa pra cantar do que eu pra escrever esse post.


The All-American Rejects - Beekeeper's Daughter

Esse foi o clipe mais difícil de escolher as três imagens que sintetizassem o vídeo todo. Nele tem de tudo, diabinhas, cheerleaders, passistas de escola de samba, orquestras, e por ai vai... Tudo em um clima de musical, que eu adoro. Musicalmente falando, a banda tem um som muito característico, bem condizente com a historia do grupo, só acho que tem que dar uma evoluída aí. Quando eu ouço, eu lembro da minha adolescência, que nem é tão distante assim. Não sei porque.


Mallu Magalhães - Velha e Louca

Acho que menti no clipe anterior. Porque gostei tando de Velha e Louca que cada frame era uma explosão de alegria. Adoro a 'nova' Mallu, acho que o Marcello Camelo fez um bem enorme pra essa menina, tanto musicalmente, já que ele produziu grande parte do CD novo, quanto psicologicamente, Mallu virou mulher. Ela é tão longilínea, magrela, charmosa, e tem essa franja no meio da testa que só fica bem nela. Quase perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário